• Bem-vindo ao Os melhores sites de apostas online....

Editar as notícias:

Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Menu principal

Vasco Seabra destaca defesas de Trubin, Bernardo Vital lamenta distrações

Iniciado por Admin, Março 11, 2024, 01:00:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Admin

O Estoril perdeu por 3-1 com o Benfica na visita ao Estádio da Luz e, no final do encontro, o treinador Vasco Seabra mostrou-se orgulhoso da sua equipa, pelas dificuldades que criou ao adversário, apesar da derrota, enquanto o defesa Bernardo Vital lamentou a distração no segundo golo do Benfica, que surgiu à beira do intervalo.

Vasco Seabra: Trubin faz duas ou três defesas incríveis

"Foi um jogo dividido, com ocasiões para os dois lados, mas penso que os golos surgem em momentos chave. Na primeira parte o Benfica fez o primeiro golo no primeiro remate à baliza, assim como nós. Equipas tiveram a espaços o seu momento de posse e no último lance da primeira parte, uma bola longa, tivemos demérito ao sofrer o 2-1. Penso que fizemos excelente segunda parte. Tivemos condições para ferir o Benfica. Penso que o Trubin faz duas ou três defesas incríveis. E isso mostrou o que somos capazes de produzir. Mais do que o que levamos daqui em termos morais levamos zero pontos. Temos mais nove jogos para jogar e vamos lutar com esta responsabilidade e ambição. Estou orgulhoso pelo o que os meus jogadores fizeram aqui na Luz."

Bernardo Vital: "Contra estas equipas a distração pode levar ao golo"

"Acho que entrámos bem na primeira parte, apesar de termos estado a perder soubemos reagir. Fomos atrás do empate e conseguimos. Houve momentos de distração no início da primeira parte, sabemos que temos de estar concentrados em todos os momentos porque contra estas equipas a distração pode levar ao golo. Na segunda parte tentámos reagir, fomos atrás, sofremos o golo, mas a equipa nunca baixou. Com esta atitude, coisas boas virão no futuro."