• Bem-vindo ao Os melhores sites de apostas online....

Editar as notícias:

Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Menu principal

Namaso fala em "golo mais importante", Wendel diz que "ainda há muito campeonato pela frente"

Iniciado por Admin, Março 04, 2024, 01:06:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Admin

Reações de Wendel e de Namaso, marcadores de golos na goleada do FC Porto ao Benfica, em declarações ao Porto Canal

Wendel

Golo no clássico: "Quero agradecer mais uma vez pela oportunidade de estar aqui a jogar e a vestir a camisola do FC Porto. Isto é fruto do trabalho do dia-a-dia. Vínhamos de um resultado difícil no campeonato, em que empatámos com um golo sofrido no último minuto. Hoje voltámos a mostrar a força da equipa. O trabalho do mister e de todo o staff técnico mostrou que somos muito fortes quando estamos focados e concentrados, fazendo tudo o que trabalhamos.

Análise ao jogo: "O resultado está aí. Um jogo muito bem conseguido. Não demos quase chances ao Benfica. Conseguimos fazer cinco golos e não sofrer nenhum. Agora é focar na próxima partida, contra o Portimonense. Benfica já passou e agora é focar no Portimonense, chegar lá e fazer um grande jogo."

Exibição coletiva: "Hoje temos que comemorar e estar felizes no balneário, mas amanhã o foco já tem de estar no Portimonense, porque ainda há muito campeonato pela frente. Esperamos ter mais jogos assim. Depois de um resultado positivo, a tendência é baixar, mas nós não queremos. Trabalhamos sempre no máximo e o nosso staff técnico vai cobrar muito, temos de estar concentrados e fazer mais um grande jogo frente ao Portimonense."

Marcação a Di Maria: "Senti-me muito bem. Não só eu, mas toda a equipa esteve muito concentrada para atacar e defender todos juntos. Todos trabalhamos em conjunto e quando se defende em conjunto tudo é mais fácil. Ficou mais fácil, porque o Galeno, o Evanilson, o Chico e o Pepê estavam a defender lá na frente e fica mais fácil para nós atrás. Não sofremos e lá na frente os avançados resolveram."

Chamada à seleção do Brasil: "Estou muito feliz e agradecido. Sabia que a oportunidade ia chegar. Estou grato por poder voltar a representar o meu país, mas isso também é fruto do trabalho do Sérgio Conceição, do seu staff, dos jogadores, do departamento médico e da minha família, todos me têm ajudado. Só voltei à seleção porque tenho grandes jogadores do meu lado e um grande staff técnico. Espero representar o Brasil muito bem, como tenho representado o FC Porto."

Danny Namaso

Análise ao jogo: "Esta vitória é para todos os portistas. Nós damos sempre o nosso máximo para eles e penso que é uma pena, porque não merecíamos estar seis pontos atrás do Benfica nesta fase. Parabéns a todos pela vitória. Estamos todos muito felizes e temos de continuar assim."

Entrou e marcou: "É o golo mais importante da minha carreira, por ser contra o Benfica. Estou muito feliz. Temos de pegar no sentimento que temos depois desta vitória e lutar até ao fim, como sempre temos feito."

O FC Porto goleou hoje o Benfica por 5-0, em jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol, ficando a seis pontos dos "encarnados", que perderam o primeiro lugar para o Sporting.

Os "dragões", que entraram proibidos de ceder pontos sob pena de se despedirem da possibilidade de lutar pelo título, adiantaram-se aos 20 minutos, por Galeno, que "bisou" aos 44, e chegaram à goleada com tentos de Wendell (55), Pepê (75) e Danny Namaso (90), perante um Benfica incapaz de reagir e que, com a derrota, cedeu o primeiro lugar ao Sporting, vencedor na receção ao Farense (3-2).

Com esta vitória, o FC Porto manteve-se isolado no terceiro lugar, agora com 52 pontos, ficando a seis do segundo lugar ocupado pelo Benfica, que, com este desaire, cedeu o primeiro lugar ao Sporting, comandante com 59 pontos, mais um do que os seus rivais lisboetas e ainda com um encontro por disputar.