• Bem-vindo ao Os melhores sites de apostas online....

Editar as notícias:

Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Menu principal

Treinador do Casa Pia já esperava um FC Porto "de orgulho ferido", Vasco Fernandes falou do regresso à equipa

Iniciado por Admin, Dezembro 10, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Admin

Depois da derrota do Casa Pia por 3-1 no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, treinador e capitão dos gansos falaram na flash interview que se seguiu à partida, reconhecendo a superioridade dos azuis e brancos.

Pedro Moreira

"Foi um jogo difícil, frente a uma equipa que tinha o orgulho ferido, já o sabíamos. Eles entraram muito fortes e sentimos dificuldades em ter bola, em circular a bola, muito devido à pressão que o FC Porto exerceu, a opção estratégica do Sérgio Conceição criou-nos algumas dificuldades no início, mas não foi por isso que sofremos golos. Demorámos um pouco a adaptar-nos mas quando o conseguimos penso que conseguimos equilibrar um pouco o jogo. O ponto que eu queria destacar é que em outros momentos do jogo a equipa demonstrou personalidade, mas realmente temos de ser mais competitivos e ganhar pontos, mesmo em jogos complicados, como este", começou por explicar.

"Esta não é uma equipa que sofra muitos golos de bola parada, logicamente que não estamos contentes e naquele momento complicou a estratégia que tínhamos preparado durante o intervalo; não fomos competentes naquele momento", prosseguiu.

"Esperamos, com muito trabalho e dedicação, ser capazes de assumir de outra forma. Quero assumir enquanto treinador a responsabilidade do que se passou na primeira parte e naquele primeiro golo sofrido, mas a equipa está a crescer e estou certo que mais à frente terá a sua imagem de marca, aquela que queremos construir. Prometemos muito empenho e trabalho nesse sentido", concluiu.

Vasco Fernandes

"O FC Porto é uma equipa forte, o mister Sérgio Conceição incute um espírito muito forte. Nos primeiros 15 minutos marcaram um golo e ficou mais difícil para nós. Conseguimos equilibrar, criámos algumas situações, mas o segundo golo foi muito duro para nós. Não fomos eficazes, parabéns ao Porto; a nossa luta continua", começou por afirmar, antes de abordar o período complicado que viveu, em que se viu afastado da equipa, desmentindo muito do que foi escrito a esse respeito.

"Foram momentos difíceis para mim, foram ditas muitas coisas longe da realidade... tenho 20 anos de carreira, sou respeitado em seis países, passou... Consegui superar tudo com a ajuda dos que me são próximos e o mister [Pedro Moreira],quando chegou, disse que partíamos todos do mesmo momento. Não sou jogador, nem dirigente, sou só um jogador de futebol que está aqui para ajudar este clube centenário a ficar na Liga. Estamos aqui todos para o mesmo, para que o Casa Pia continue nos grandes palcos e depois possa crescer", sublinhou.